sábado, 18 de abril de 2009

Uma Resposta de Maysa



Ninguém pode calar dentro em mim
Essa chama que não vai passar
É mais forte que eu
E não quero dela me afastar
Eu não posso explicar como foi
E como ela veio
E só digo o que penso
Só faço o que gosto
E aquilo que creio
Se alguém não quiser entender
E falar, pois que fale
Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe
E se alguém interessa saber
Sou bem feliz assim
Muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim
Em uma manhã de domingo, coloque qualquer cd ou mp3 ao som de Maysa. Não, isso não é uma receita e nem uma ordem. Sinta o clima perfeito que surge diante de lindas melodias e letras tão tão reais. Resposta (a música aí postada) além de ser um nome perfeito para a canção, com um refrão funcionando meio como lema e/ou desabafo, encanta e arrepia. Com essa, foi encerrada a minissérie passada na Globo (no link), porém menos cantada e parecendo tomar uma outra visão.
Comente!
Obrigada por visitar o Sopa das Letras!

Um comentário:

robson disse...

realmente Maysa sem duvida combina com uma trilha dominical, mas apesar da melancolia propicia ao dia , merece ser aovida em qualquer momento pois musica de qualidade não tem hora pra se ouvi

p.s obrigado pela vista e comentários muito instigaste seu blog sempre que possível passarei por ai