quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Selo!


Obrigada pelo selo Makoto, obrigada mesmo.
Para os indicados, estes, devem:

1° Expor o selo no blog

2° Colocar o link dos indicados

3° Presentear 10 blogs


Alinne indicou os seguintes blogs para o recebimento do selo (Neste caso são 5):


http://gotasintrospectivas.blogspot.com/

Agradeço por todas as visitas, mesmo que não sendo possível a volta, deixo a listagem de 5 blogs que tenho visitado mais e que a meu ver são muito bons. Conteúdos interessantes e com um quê a mais! Em especial, nomearei os "bois" (e assim não se ofendam) Ana Carolina (minha amiga jornalista do blog Gabarola e seus textos bem centrados), HoneyBee (do Gotas Introspectivas) contribuindo com posts um melhor que o outro e Makoto (do blog Mais 1 Pouco) pela delicadeza que encreve suas respostas, e o talento de suas postagens. E muito obrigado pelo PS, Menina Hello Child(Sempre apoiando também!)

Deixo aqui as minhas desculpas também, por não postar aqui e noutros blogs, mais vezes, pela falta de oportunidade.

Vida longa aos blogs, aos bons escritores deste meio magnífico de comunicação e muita inspiração e transpiração para nossas obras de arte!!!

3 comentários:

gui makoto disse...

não precisa agradecer!

ahhaha

beijo

Ana Carolina Dinardo disse...

Ah que bonito,estou emocionada!

Obrigada mesmo,e também aproveito a ocasião para agradecer as suas visitas,sua paciência e seus comentários no blog.

Valeu Alinne

Beijão

Anônimo disse...

Obrigada, moça!

Eu agradeço o selo e o carinho. Um beijo.