
E é lançado o cd da Pitty "Chiaroscuro" (2009). Com um quê de barroco, sendo traduzido como "Claro e escuro" (em italiano). Temos aí 11 músicas que fazem esse jogo entre o claro e escuro, o som mais pesado e outro com mais levadas... Assim mesmo como o estilo barroco da literatura, das pinturas, se lançou ao mundo.
A música "Me adora", o 1o single a tocar nas rádios, não soa tão pesado, mas não chega a ser uma levada como a faixa "Só agora". "Me adora" já está concorrendo ao VMB, faz sucesso nas rádios e manda uma letra forte, objetiva, no talo à la Pitty.
É isso aí pessoal...Deixarei que comentei mais sobre o cd.
Aproveitando o ar barroco...Falem dele, seja bem ou mal, mas falem!!! HUAhuahuauhua
Beijossssss!
3 comentários:
Pitty mais uma vez mandou bem. (Sou suspeita pra falar, pois adoro as músicas dela). Foi uma sacada legal ressaltar caracteristicas do estilo barroco no cd. O som pode parecer estranho numa primeira ouvida, mas pra quem já gostava do estilo dela, as músicas são absorvidas rapidamente. Parabéns pra ela, principalmente pq tá mostrando q ROCK tbm é CULTURA!!!
As músicas da Pitty são maravilhosas, rock com personalidade. Vale lembrar que o dvd também é excelente.
Adoro a música Desconstruindo Amélia, rola uma certa identificação. Adorei seu blog, pretendo voltar sempre.
Nunca escutei Pitty mais escutei falarem muito bem dela aí parei para escutar o som dela e realmente é muito bom!!!Bjs,até mais.
Postar um comentário